PUBLICIDADE


Bebê deixa os pais chocados ao mostrar o ‘dedo do meio’ e bocejar durante ultrassom: imagens fazem sucesso na internet

Jess Johnson e o marido, David Lewis, não poderiam imaginar que o registro da ultrassom 4D seria tão épico.

Atualmente, as famílias têm muitas opções de exame de imagem para acompanhar a gestação. A ultrassom conta com diversas tecnologias e isso acaba gerando situações inusitadas, como a dessa família, por exemplo.

PUBLICIDADE


Jess Johnson e o marido, David Lewis, não poderiam imaginar que o registro da ultrassom 4D seria tão épico. As imagens agora estão circulando o mundo e gerando reações de internautas de vários países, mas também não é à toa.

Lewis não conseguiu acompanhar a esposa no exame, devido às regras de combate à pandemia, mas também ficou chocado ao receber as imagens da ultrassom 4D. O bebê pregou uma grande surpresa nos pais, com poses inusitadas.

Nas imagens, o bebê aparece com a boca aberta em gesto de bocejo, como se estivesse com sono. Além disso, outra captura mostra a criança com a mão formando um gesto obsceno, como se estivesse dando o “dedo do meio”.

PUBLICIDADE


A família, claro, levou a história na brincadeira e Jess fez piada com as imagens. A mulher brincou que o filho está dando sinais de que será como o pai com essas atitudes. Jess afirmou estar “aterrorizada” com a ideia do filho puxar o pai, mas tudo não passa de uma brincadeira.

Ainda comparando os dois, Jess comentou que acredita que o filho não vai nascer na hora prevista, já que deve puxar o pai e Lewis nunca chega na hora para nada. Aos 38 anos, esse é o primeiro bebê da família, que já tem dois cães.

PUBLICIDADE


Autor