PUBLICIDADE


Bebê vira a nova sensação na web após nascer com mecha, mas se trata de um problema

O menino tem uma condição rara, mas os internautas acharam o bebê charmoso com a mecha no cabelo.

O pequeno Theo é a nova sensação na internet, ele nasceu na Maternidade Santa Fé, em Belo Horizonte, Minas Gerais e logo encantou a todos no hospital. Algumas fotos do menino acabaram indo parar na internet e assim ele conquistou fãs no país inteiro.

PUBLICIDADE


O motivo de todo esse sucesso é que o menino tem uma mecha branca no cabelo e ele passou a ser o centro das atenções, todo mundo queria ver o bebê que viralizou nas redes sociais.

A mãe, Fernanda Oliveira dos Santos, deu uma entrevista ao portal G1 e contou que estava apreensiva antes mesmo de ver o filho porque o marido dela ficou surpreso quando olhou para a criança e não dizia o motivo.

Mas assim que Fernanda viu o que seu filho tinha de tão diferente, respirou aliviada e logo começou a receber inúmeros pedidos de pessoas querendo tirar foto com a criança. Ela disse que a equipe do hospital ficou apaixonada pelo bebê e que agora ele é famoso em todo Brasil.

PUBLICIDADE


Mas especialistas explicaram que essa mecha branca que torna o bebê tão charmoso na verdade é uma condição genética mais rara que se chama ‘piebaldismo’. Na verdade o que acontece é que a melanina acaba sendo afetada e isto faz com que a criança tenha parte do cabelo sem cor.

PUBLICIDADE


Outro problema que poderá surgir no menino é que surgirão manchinhas brancas pelo corpo, porém, isto não afeta a saúde dele. Os pais sabem que precisarão ter um cuidado especial com o filho, mas estão orgulhosos do sucesso que o pequeno Theo está fazendo.

 

Autor