PUBLICIDADE


Capaz de matar elefante com veneno: registro impressionante mostra cobra de 4 metros atacando cuidadores, assista o vídeo

A cobra do vídeo é da espécie "Cobra-Rei", uma espécie conhecida por seu veneno mortal e poderoso.

Um vídeo impressionante que tem circulado nas redes sociais tem deixado internautas de boca aberta. Nas imagens, dois homens tentam por mais de 4 minutos capturar uma cobra de 4 metros aproximadamente. Mas o contexto da cena é o que mais impressiona.

PUBLICIDADE


O vídeo foi filmado em Chanthaburi, uma província que fica localizada na região leste da Tailândia. O país é bastante conhecido por abrigar algumas das cobras mais venenosas e impressionantes do mundo, como é o caso do animal que aparece no vídeo.

A cobra do vídeo é da espécie “Cobra-Rei”, uma espécie conhecida por seu veneno mortal e poderoso. Para se ter ideia, o veneno é capaz de matar um elefante adulto ou até mesmo um tigre adulto. É um animal perigosíssimo!

PUBLICIDADE


De acordo com informações locais, os dois homens que aparecem no vídeo pertencem as autoridades locais responsáveis pelo controle de animais peçonhentos. Eles haviam sido acionados por um fazendeiro que encontrou a cobra na propriedade.

O animal estava tentando se esconder em uma árvore quando os homens chegaram mais perto para tentar a captura. Sem muitos materiais, apenas com um pote plástico, eles começaram a lenta e paciente manobra para prender a cobra.

PUBLICIDADE


Foram mais de 4 minutos de tentativa, sofrendo diversos botes, para finalmente capturar o animal. Apesar dos ataques, nenhum dos dois homens foi picado pelo animal. Não ficou claro qual seria o procedimento realizado com a cobra após a captura.

Autor