PUBLICIDADE


Confira o caso: mulher é salva de assalto por dogue alemão, criminoso já havia invadido a casa

O invasor já estava dentro da casa e até mesmo fazia carinho no cachorro, da raça dogue alemão, quando foi flagrado pela proprietária da casa.

Imagine estar em casa tranquilamente com seu filho adolescente ao descobrir que um homem estranho está invadindo sua casa. Imaginou? Foi o que aconteceu com Tracy McCoy, no começo deste ano, em um caso que voltou a ser notícia.

PUBLICIDADE


Tracy estava acompanhada do filho, que é cego e os dois cães da família. O invasor já estava dentro da casa e até mesmo fazia carinho no cachorro, da raça dogue alemão, quando foi flagrado pela proprietária da casa.

McCoy conta que ao se deparar com o homem sua única e primeira reação foi gritar. O grito assustou seu filho, que também não fazia ideia do que estava acontecendo e assustou o cachorro. Dubai, no entanto, se recuperou rapidamente.

O cachorro, que é de grande porte, rapidamente mudou sua postura. Ele estava dócil e aceitando o carinho do invasor porque imaginou que poderia se tratar de algum conhecido da dona, mas ao ver a reação de McCoy, ele entendeu que o homem não era bem-vindo.

PUBLICIDADE


Dubai então começou a latir e avançar no homem de forma mais agressiva, realmente o fazendo recuar até sair da casa. Tracy se apressou a trancar a porta enquanto assistiu o homem sair correndo para tentar fugir.

Felizmente, patrulha policial estava por perto e atendeu rapidamente a denúncia, sendo capaz de capturar o invasor. Tracy precisou reconhecer o criminoso e ele foi detido. O vídeo, flagrado por câmeras de segurança, viralizou.

PUBLICIDADE


 

Autor