PUBLICIDADE

Enquete: Se as escolas reabrissem amanhã, você mandaria suas crianças? Vote e acompanhe a repercussão aqui

Sua resposta é de grande importância, vote na enquete!

No final do ano passado, surgiu na China uma doença viral desconhecida que se espalhou com muita rapidez pelo mundo todo, afetando assim a população mundial com o novo coronavírus.

PUBLICIDADE

O susto foi enorme, visto que ninguém podia afirmar ao certo de onde teria vindo e o quão destruidora e letal seria a doença do covid-19. Dos males que ela causa, a insuficiência respiratória é o mais preocupante. O vírus agora já é responsável por quase sete milhões de óbitos nos quatro cantos da terra.

As autoridades de saúde competentes logo informaram a recomendação do isolamento social na sociedade. O que fez com que somente serviços essenciais, como hospitais, farmácias, mercados, dentre outros poucos estabelecimentos, ficassem de portas abertas e o restante do comércio fechado na maior parte do globo. A quarentena então modificou a vida de todos de alguma forma.

As instituições de ensino presencial, por exemplo, foram incluídas no seguimento das medidas preventivas de enfrentamento da doença, que não escolhe cor, raça, idade ou classe social. Portanto, alunos de todo tipo foram afastados de suas atividades escolares feitas pessoalmente.

PUBLICIDADE

Continua na próxima página

Nesse contexto, de vez em quando, o presidente Jair Messias Bolsonaro considera sobre o retorno das aulas. Com isso, queremos saber sua opinião através da participação de uma votação sobre o assunto.

PUBLICIDADE

Responda a pergunta da enquete e acompanhe o resultado parcial no ato do voto: se as aulas retornasses amanhã, você teria coragem de mandar seus filhos para a escola? Vote sim ou não e descubra qual é a opinião popular nessa questão tão importante.

Agora que você votou, compartilhe essa enquete e veja o que seus familiares e amigos pensam sobre o retorno das aulas, que por sinal pode acontecer em um futuro breve ou a longo prazo, conforme autoridades da educação decidirem.

PUBLICIDADE

Se você tem criança e adolescente em casa, se é pai, mãe, avó ou cuidador de menores, deve se interessar por esse assunto, então continue acompanhando nossas notícias para mais informações.

Autor