PUBLICIDADE


Família de Maria Eduarda, que brigou com a irmã em aniversário, é ‘protegida’ para ir ao Encontro na Globo

As duas garotinhas ficaram famosas após arrumarem um tremendo barraco na festa de aniversário da mais nova.

Mara Eduarda entrou para os assuntos mais comentados do Twitter após brigar com a irmã, Maria Antônia, em sua festa de aniversário. O vídeo viralizou nas redes sociais e as meninas ficaram famosas no país inteiro.

PUBLICIDADE


A confusão toda começou justamente quando Maria Eduarda deveria soprar as velinhas, mas sua irmã foi mais rápida. A menina que completou 3 anos, puxou o cabelo de Maria Antônia, que não revidou e ainda ficou rindo.

Vários veículos de imprensa procuraram a família querendo entrevistar as irmãs, mas elas estão proibidas de falar sobre o assunto, pelo menos até às 12 horas desta quarta-feira, dia 21.

O motivo, segundo informou o jornalista Fernando Oliveira, é que a família já fechou exclusividade com o programa “Encontro com Fátima Bernardes”.

PUBLICIDADE


A produção do programa já combinou tudo com a família de Maria Eduarda e Maria Antônia, mas a Globo exigiu exclusividade. Somente depois da participação delas no Encontro é que poderão dar entrevistas para outros veículos.

Marinês dos Santos Fernandes confessou que até o meio-dia desta quarta-feira, a exclusividade é para o programa “Encontro com Fátima Bernardes”. A família mora em Pato Branco, no estado do Paraná e todas as entrevistas estão sendo agendadas para a tarde de quarta, pois antes são exclusivamente da Globo.

PUBLICIDADE


E as irmãs prometem dar boa audiência ao programa matinal na Globo, já que elas são a grande sensação do momento e todos estão curiosos para saber como é o dia a dia das meninas e principalmente, se brigam muito em casa.

 

Autor