Anúncios
Certamente uma das maiores séries de televisão da América Latina, se não a maior, “Chaves” acumulou também algumas polêmicas para a época que nunca chegaram a ser explicitamente abordadas por nenhum dos envolvidos.
Ramon Valdés foi um dos maiores personagens da série, dando a vida ao Seu Madruga. Na série original, o personagem se chamava “Don Ramon” e também era um dos mais queridos pelo público mexicano. Ainda assim, o ator deixou a atração duas vezes.
Anúncios
Muito se especulou sobre os motivos que teriam levado Ramon a tomar essa atitude, mas ninguém realmente sabia o que aconteceu. Ninguém, tirando a filha do ator. Carmen se dedica a celebrar a vida e a criação do pai até hoje.
Celebrando a data do aniversário do pai, que nasceu no dia 2 de setembro, Carmen concedeu diversas entrevistas que foram ao ar nos últimos dias. Ela foi convidada de diversos programas pela América Latina e uma em particular chamou a atenção.
Anúncios
Na Argentina, Carmen falou sobre os motivos que levaram o pai a deixar o programa duas vezes antes do fim da série. Ela conta que o pai era um homem simples e tranquilo e que começou a se sentir mal com a pressão que recebia nos bastidores.
Apesar do clima de parceria do começo da série, o ambiente teria ficado difícil depois que Roberto Bolaños e Florinda Meza engataram um romance. Ramon teria ficado incomodado e se sentindo desrespeitado com algumas decisões da direção.
A filha garante que o pai não teve brigas ou inimizades com ninguém, mas que preferiu sair antes que justamente um desentendimento pudesse acontecer.