in

Filha do ‘Seu Madruga’ na vida real, Carmen Valdés abre o jogo e revela por que o pai se afastou da série ‘Chaves’ duas vezes antes da atração chegar ao fim

Certamente uma das maiores séries de televisão da América Latina, se não a maior, “Chaves” acumulou também algumas polêmicas para a época que nunca chegaram a ser explicitamente abordadas por nenhum dos envolvidos.

PUBLICIDADE

Ramon Valdés foi um dos maiores personagens da série, dando a vida ao Seu Madruga. Na série original, o personagem se chamava “Don Ramon” e também era um dos mais queridos pelo público mexicano. Ainda assim, o ator deixou a atração duas vezes.

Muito se especulou sobre os motivos que teriam levado Ramon a tomar essa atitude, mas ninguém realmente sabia o que aconteceu. Ninguém, tirando a filha do ator. Carmen se dedica a celebrar a vida e a criação do pai até hoje.

PUBLICIDADE

Celebrando a data do aniversário do pai, que nasceu no dia 2 de setembro, Carmen concedeu diversas entrevistas que foram ao ar nos últimos dias. Ela foi convidada de diversos programas pela América Latina e uma em particular chamou a atenção.

Na Argentina, Carmen falou sobre os motivos que levaram o pai a deixar o programa duas vezes antes do fim da série. Ela conta que o pai era um homem simples e tranquilo e que começou a se sentir mal com a pressão que recebia nos bastidores.

Apesar do clima de parceria do começo da série, o ambiente teria ficado difícil depois que Roberto Bolaños e Florinda Meza engataram um romance. Ramon teria ficado incomodado e se sentindo desrespeitado com algumas decisões da direção.

A filha garante que o pai não teve brigas ou inimizades com ninguém, mas que preferiu sair antes que justamente um desentendimento pudesse acontecer.

PUBLICIDADE

Escrito por Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.