PUBLICIDADE


‘Gato louco do Faustão’ a ‘clone de Marcos Mion’: os famosos que estão se candidatando

As pessoas encontrarão muitos rostos conhecidos entre aqueles que se candidataram para as próximas eleições.

O horário eleitoral gratuito para as eleições 2020 começa nesta sexta-feira, dia 9 e o eleitor pode se preparar para ver alguns candidatos que já são famosos, mas fora da política, como por exemplo, o “clone de Marcos Mion”.

PUBLICIDADE


A TV aberta irá reservar 10 minutos no horário da tarde e mais 10 minutos a noite para os candidatos se apresentarem, mas muitos deles são velhos conhecidos. Pessoas que ficaram famosas na TV, no esporte e na internet, estão aproveitando o sucesso para tentarem entrar para o mundo da política.

O “Gato Louco do Faustão” é um desses candidatos. Ele ficou famoso em todo o Brasil quando em 2012 participou do programa Domingão do Faustão, se apresentando no quadro Se Vira nos 30. Depois disse esteve em outras emissoras e passou a produzir vídeos divertidos.

PUBLICIDADE


 

Tiago Salles tentará conseguir votos suficientes para se tornar vereador em Cuiabá e conta com os fãs para ter sucesso nestas eleições. Mas ele não é a única subcelebridade que tenta conquistar a população.

PUBLICIDADE


Victor Coelho ficou conhecido por todos como “clone de Marcos Mion”, ele era o Mionzinho no programa Legendários e tentará uma vaga na câmara de São Paulo. O Dr. Bactéria também é candidato, assim como o estilista Fabio Arruda e até o ex-jogador Marcelinho Carioca.

O ex-Corinthians Dinei, assim como Renata Banhara, Diego Hypólito, o ex-BBB Marcos Harter e Thammy Miranda estarão na disputa pelas eleições de 2020.

Autor