PUBLICIDADE


Gusttavo Lima se pronuncia após ser acusado de ter traído Andressa Suita com ex-mulher de jogador

O cantor aceitou falar com Leo Dias comentou a respeito dos rumores que começaram a circular hoje.

Fabíola Reipert surpreendeu a todos nesta sexta-feira (16), ao anunciar no quadro A Hora da Venenosa, no Balanço Geral, que Gusttavo Lima teve um relacionamento extraconjugal com a ex-mulher de um jogador enquanto ainda estava casado com Andressa Suita.

PUBLICIDADE


Algumas horas depois, o cantor quebrou o silêncio e em uma entrevista a Leo Dias, se mostrou indignado com o que estavam dizendo a seu respeito. Gusttavo ficou sem saber como alguém pode fazer isso e afirmou que esta história nunca aconteceu, pois nem viu a suposta pivô de sua separação.

Nunca, juro pelos meus filhos“, disse o sertanejo a Leo Dias, comentando ainda que está preocupado com a quantidade de invenções que ainda poderão surgir nos próximos dias. Ele afirma que muitas pessoas vão querer “pegar carona” nesta polêmica.

Segundo Fabíola Reipert, Gusttavo Lima teve um affair com Mallu Ohana, enquanto estava casado ainda com Andressa. Mallu foi casada com Dudu, jogador do Palmeiras que no momento está emprestado para um clube no exterior.

PUBLICIDADE


Ao tomar conhecimento desta história, Mallu também decidiu se pronunciar a respeito e em suas redes sociais afirmou que nunca teve um relacionamento com o sertanejo e ainda fez questão de elogiar a família dele. Segundo a empresa, ela o admira como artista e até torce para que ele e Andressa consigam se entender e não levarem adiante esta separação.

Para muitos internautas, esta história está muito confusa, mas todos torcem que tudo seja resolvido da melhor forma possível, já que Gusttavo e Andressa têm dois filhos e nessa horas são as crianças que mais acabam sofrendo.

PUBLICIDADE


Autor