PUBLICIDADE


Homem abandona noiva no altar alegando ter ficado ‘preso no trânsito’ e ainda acredita em uma segunda chance

Foi só depois 3 horas de enrolação que ela acabou decidindo cancelar o casamento e mandar os convidados embora, quando finalmente se deu conta de que o noivo não apareceria.

Sasha Aristide, 29 anos, passou por uma das experiências mais indesejadas de qualquer mulher ou homem: ela acabou sendo abandonada no altar pelo noivo. O homem, Kevin Hyppolite, de 30 anos, mentiu por horas antes de desaparecer.

PUBLICIDADE


Os dois estavam juntos há 10 anos e Sasha explica que, até a véspera, Kevin se dizia realizado com o casamento, se declarava e demostrava confiança. A mulher afirma que nunca imaginou que ele poderia estar apreensivo ou planejando desistir.

No dia do casamento, com 125 convidados presentes, Sasha percebeu que seria abandonada depois de 3 horas ouvindo mentiras. Primeiro, Kevin alegou ter pegado trânsito, depois afirmou que o motorista do Uber havia se perdido.

Foi só depois 3 horas de enrolação que ela acabou decidindo cancelar o casamento e mandar os convidados embora, quando finalmente se deu conta de que o noivo não apareceria. Ela afirma que não tem volta.

PUBLICIDADE


Se dependesse de Kevin, os dois ainda estariam juntos mesmo depois do que aconteceu, mas Sasha não vê como isso é possível. Para ela, o comportamento do ex demostra que ele não a ama e nem a respeita. Kevin desapareceu no dia do casamento e só voltou duas semanas depois.

A mulher afirma que daqui para frente vai se esforçar para construir uma vida de solteira, tendo mais tempo para si mesma e vivendo aquilo que não viveu nos últimos 10 anos, já que sempre esteve em um relacionamento.

PUBLICIDADE


Autor