PUBLICIDADE


José Loreto cita privilégio ao comentar estado mental durante pandemia: ‘não tenho direito de surtar’

O ator revelou que vem se dedicando à culinária no período que passa em casa e também está trabalhando como ajudante de pedreiro.

A comunidade artística é uma das que mais sofre com a pandemia porque muitos projetos foram completamente suspensos, já que trata-se de uma prática profissional que depende diretamente do contrato físico e proximidade social.

PUBLICIDADE


No entanto, existem artistas consolidados na indústria que reconhecem o privilégio que possuem diante de uma realidade tão inusitada e dramática. Um desses artistas é o ator José Loreto, que falou um pouco sobre a rotina que tem levado durante o período.

Loreto estava comprometido com a produção do filme “Meu sangue ferve por você”, uma cinebiografia do cantor Sidney Magal, quando surgiu a pandemia. Apesar da alteração no cronograma da produção, Loreto segue confirmado no filme e trabalhando na preparação.

PUBLICIDADE


Vizinho da ex-esposa, a também atriz Débora Nascimento, ele mantém o convívio muito próximo com a filha, de 2 anos, e consegue ser presente e participativo, mesmo durante o período de pandemia. Além disso, outras ocupações vem tomando seu tempo.

O artista revelou que vem se dedicando à culinária no tempo que passa em casa e também está trabalhando como ajudante de pedreiro, já que está tocando uma obra na propriedade. Além disso, faz aulas de canto e dança para viver Magal nos cinemas.

PUBLICIDADE


Sobre a filha, Loreto se derrete: “é minha razão de viver“, afirma. O ator também destacou que tem tido mais tempo para passar com ela, algo que era mais difícil por conta da sua rotina atarefada.

Autor