Menina de dois anos testa positivo para covid-19 e pais testam negativo

Pais não conseguem entender como isso aconteceu.

ANÚNCIOS

Raquel Matos Rocha, de São Paulo, usou um grupo do Facebook para fazer um desabafo a respeito de sua filha ter contraído covid-19 e ela e o marido não.

De acordo com a mãe da criança, todos estavam ficando em casa e mantendo o maior cuidado possível para não serem infectados com a doença, visto que a preocupação era com a menina que iria fazer três anos, pois ela já havia tido sérios problemas respiratórios. No ano de 2018, a menina chegou a ficar internada 10 vezes e em 2019 cinco vezes, somente este ano a menina já ficou internada 3 vezes.

Ademais, a menina também já teve pneumonia três vezes, bronquiolite e coqueluche. Por este motivo, quando ela soube que o resultado do teste da menina tinha dado positivo para covid-19, ela ficou muito angustiada.

ANÚNCIOS

E como o pai da menina já estava no hospital com a criança para a mãe poder resolver alguns problemas profissionais, ela não pôde retornar para ficar com a criança, porque não pode haver troca de acompanhantes, então durante o tempo que a menina precisou ficar internada, somente o pai pôde ficar com a menina.\n\nA mãe conta que via a menina por chamada de vídeo e ficou agoniada ao saber que a filha tinha tido algumas crises e não pôde estar ao lado dela, não pôde fazer uma única visita à menina, só no dia das mães e ficou muito emocionada ao chegar e ouvir a filha dizer que a amava.

A felicidade da mãe foi quando a criança recebeu alta e pôde ir para casa. Segundo a mãe, todos ficaram em quarentena dentro de casa por 14 dias, ela, o pai e a menina, eles tiravam a máscara somente depois que a criança dormia.

Por fim, ela declarou também que o aniversário de três anos da menina seria no dia seguinte, e que seria comemorado apenas com a presença dos três.

Redator FBS

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.