PUBLICIDADE


Mulher compra iPhone 11 pela internet, mas fica chocada com o que recebe em sua casa

Ela pensou que teria um celular moderno, com tecnologia de ponta, mas ficou perplexa quando abriu a caixa.

Em Goiânia, uma mulher ficou perplexa quando recebeu uma encomenda pelos Correios, ela comprou um iPhone 11 pela internet e estava ansiosa para usar logo o celular modelo, mas ao abrir a caixa encontrou pedras.

PUBLICIDADE


Mônatha Nogueira fez a compra no site das Casas Bahia e jamais imaginou que algo assim pudesse acontecer, já que se trata de uma empresa idônea e que é uma das mais conhecidas quando se trata de vendas online.

Ela fez a compra cinco dias antes e pagou o valor de R$ 4.338,90. Quando a encomenda chegou, foi logo abrindo para ver o iPhone 11, mas só havia pedras na caixa. Ela abriu a encomenda ainda na portaria do prédio e ficou sem entender o que houve.

PUBLICIDADE


Mas logo ela reparou que houve um erro, pois a caixa entregue era de uma outra marca de celular e dentro havia sacolas e duas pedras. Ela fez questão de fotografar tudo e chamou o porteiro para ser testemunha.

Em seguida abriu um boletim de ocorrência e foi ao Procon de Goiás para registrar sua insatisfação com a loja.

PUBLICIDADE


Em entrevista ao portal UOL, a mulher disse que ficou tão chocada com o ocorrido que à noite até sonhou com pedras. Mônatha já entrou em contato com a empresa e recebeu duas propostas: ela pode receber o dinheiro de volta ou então optar por receber o iPhone 11 que comprou. Ela resolveu dar uma nova chance e decidiu que irá esperar pelo seu celular novo.

 

Autor