PUBLICIDADE


Mulher descobre uma fórmula infalível para remover riscos da parede e faz sucesso durante a quarentena; você com certeza tem o ingrediente

Você deve estar se perguntando que fórmula incrível é essa, não é mesmo? Se prepare, porque a resposta vai te surpreender.

Quem tem criança em casa sabe que não importa quanto papel disponível exista, pode ser que elas decidam riscar as paredes. Claro que você pode chamar a atenção, mas depois do estrago feito, o que realmente sobra como opção?

PUBLICIDADE


Uma mulher norte-americana acabou fazendo uma descoberta muito interessante durante a pandemia. Em um vídeo curto, ela explica como remover riscos de giz de cera da parede. A fórmula acabou chamando a atenção de internautas.

Jessica Hard não esperava, mas o vídeo recebeu milhões de visualizações e viralizou de forma espontânea. Mas você deve estar se perguntando que fórmula incrível é essa, não é mesmo? Se prepare, porque a resposta vai te surpreender.

No vídeo, Hard mostra como remove riscos de giz de cera das paredes usando nada mais que maionese. Sim, maionese. Acontece que a maionese é um produto rico em óleos e gorduras e eles são capazes de diluir o giz de cera.

PUBLICIDADE


Ao fim do procedimento, é importante limpar o local afetado na parede para que a maionese não provoque mais sujeira. Ainda é necessário outros cuidados. Faça um teste antes para saber se essa técnica é compatível com a tinta usada na sua casa.

Assista ao vídeo:

PUBLICIDADE


https://www.facebook.com/jessica.hard3/videos/10218681837371252/?t=16

Lembre-se que tudo isso são reações químicas e, por isso, pode ser que a maionese não reaja exatamente da mesma forma dependendo de cada superfície. No mais, provavelmente essa dica vai facilitar bastante a sua vida daqui para frente.

Autor