Quer ter pele de bebê? Aprenda a tratar a celulite gastando quase nada

Para ter a pele que sempre sonhou não é preciso gastar uma fortuna com tratamentos caríssimos.

ANÚNCIOS

A maioria das mulheres luta contra a celulite. Umas não dão tanta atenção ao problema, mas outras ficam arrasadas e sonham em ter uma pele lisinha. Algumas mulheres chegam a gastar uma fortuna com tratamentos caros e nem sempre ficam satisfeitas com o resultado.

A boa notícia é que gastando muito pouco é possível se livrar das celulites, ou ao menos reduzi-las. As mulheres têm maior índice de gordura corporal, favorecendo o surgimento e acúmulo da gordura, principalmente nas coxas, barriga e quadril, mas isso não significa que é preciso aceitar a celulite.

O primeiro passo é mudar radicalmente de vida, mas não precisa ser de uma vez, pode ser aos poucos. Por exemplo, é importante fazer atividade física, mas quem não quer ir para uma academia, pode começar fazendo caminhada três vezes por semana.

ANÚNCIOS

O que não pode é ficar acomodada, por isso com o tempo é preciso exigir um pouco mais do corpo, seja correndo, nadando, andando de bicicleta ou malhando em casa mesmo.

Lembre-se que não adianta se exercitar 30 minutos pela manhã e achar que foi o suficiente, isso é apenas o começo. Durante o dia é importante procurar fazer atividade física o tempo todo, por exemplo, trocando o elevador pela escada.

O cigarro deve ser deixado de lado de uma vez por todas, assim como refrigerante, bebida alcoólica, doces e massas. Não é necessário passar fome ou vontade, a dica é consumir mais alimentos saudáveis, como frutas, verduras e legumes.

Lembre-se de usar roupas mais confortáveis para facilitar a circulação linfática, vale lembrar que a longo prazo será mais uma ajuda.

Russel Morais

Aqui você encontra as últimas notícias sobre famosos, novelas, reality, televisão e muito mais. Tem sempre uma matéria nova para você conferir e ficar por dentro de tudo.