PUBLICIDADE


Sósia mirim de Ana Paula Arósio segue na carreira de atriz e continua parecida com a estrela

Você provavelmente deve se lembrar do rostinho de Rafaela Romolo, ainda que não soubesse seu nome.

Você provavelmente deve se lembrar do rostinho de Rafaela Romolo, ainda que não soubesse seu nome. Em 2004, ela fez sucesso nacional ao interpretar a sósia mirim de Ana Paula Arósio para um comercial de telefonia.

PUBLICIDADE


O tempo passou e, assim como outras estrelas mirins, vez ou outra, o público se pergunta: por onde anda? Graças a uma recente reportagem do jornal Extra, essa resposta pode ser respondida sobre a jovem atriz.

Atualmente com 20 anos, seu sucesso nacional aconteceu quando ainda tinha 4 aninhos. Ela conta que até hoje é lembrada como sósia mirim da atriz. A jovem comenta que já sabe o que esperar quando alguém menciona conhecê-la “de algum lugar”.

A jovem se lembra com carinho da colega de atuação, embora o encontro tenha sido breve e já não tenham mais contato. Rafaela se lembra de ter sido muito bem tratada por Ana Paula, na época das gravações. Segundo se lembra, a atriz tentava deixá-la confortável.

PUBLICIDADE


Rafaela se lembra de ser tratada com carinho e conversar com a atriz, descobrindo que ambas gostavam de cavalos e também de água de coco.

PUBLICIDADE


Arósio se afastou das telinhas, vive em Londres com o marido e atualmente pratica hipismo. Sua última aparição pública foi curiosamente para um comercial de TV, do banco Santander e ainda brincou sobre seu “sumiço”.

Rafaela, por sua vez, segue na carreira de atriz e se dedica atualmente ao teatro. Ela afirma que até pensou em seguir outra carreira, mas se diz apaixonada pela atuação. Romolo se dedica aos estudos sobre a carreira na Escola Superior de Artes Célia Helena.

Autor