Anúncios
Os praticantes de modificações corporais geralmente são vítimas de preconceito e alvos de críticas por onde passam, mas seguem naquilo que os torna felizes e confortáveis. É o que precisou enfrentar o “Orc brasileiro”.
Sem revelar seu nome, o homem conversou com o Daily Mail sobre a decisão que tomou há cerca de 6 anos. Aos 41, ele conta que começou a mudar radicalmente sua aparência quando tinha apenas 35 anos, embora tenha feito sua primeira tatuagem aos 15.
Anúncios
Ele, que é tatuador profissional, conta que não recebeu apoio nem mesmo em casa. Suas modificações já foram tantas, que a mãe reprova e o pai apenas suporta. Os amigos também o criticam e o apoio acaba vindo de gente que ele nem conhece.
Anúncios
O homem dividiu a língua, o procedimento é conhecido como bifurcação, modificou o nariz, tem cerca de 80% do corpo coberto em tatuagens, contabiliza 8 piercings e já tinha implantes sob a pele antes de colocar as presas.
O último procedimento custou cerca de R$2,9 mil e é o que mais lembra os ‘Orc’ de filmes e seriados. Ele mora no Mato Grosso do Sul, mas sua história acabou rodando o mundo depois de chamar a atenção de publicações internacionais.
“Estou tentando ser eu mesmo”, ele afirma. Orc afirma que ganha apoio de pessoas desconhecidas, que dizem coisas boas sobre sua decisão e acabam o incentivando a continuar em busca do que ele quer.