PUBLICIDADE


Tatuador gasta mais de R$200 mil para ficar com aparência do vilão Red Skull, personagem da Marvel

A escolha de Rodriguez foi tornar sua aparência semelhante a do vilão Red Skull, um dos principais vilões da Marvel.

Um homem venezuelano, que atualmente vive na Espanha, tomou uma decisão pouco usual, mas de bastante personalidade. Henry Rodriguez, que é tatuador profissional, tem se dedicado a transformar sua aparência há 11 anos.

PUBLICIDADE


A escolha de Rodriguez foi tornar sua aparência semelhante a do vilão Red Skull, um dos principais vilões da Marvel. O “caveira vermelha” é um dos maiores rivais do Capitão América que, por sua vez, é um dos maiores heróis da empresa.

Hoje com 34 anos, ele já gastou mais de R$200 mil com suas transformações corporais. Rodriguez revela, no entanto, que chegou no vilão da Marvel quase que por acaso. Seu projeto inicial era uma caveira, mas o rascunho o fez pensar no personagem.

De lá para cá, já foram mais de 15 intervenções no rosto e o tatuador não sabe se já decidiu parar. Para se ter ideia, as cirurgias enfrentadas pelo tatuador até agora envolvem tanto procedimentos pouco invasivos, quanto os mais invasivos.

PUBLICIDADE


Rodriguez já fez implantes de silicone nas sobrancelhas, testa e bochechas, além de ter amputado as orelhas e o nariz. Com todas as alterações, ele se tornou uma verdadeira atração e já viajou mais de 40 países para exibir sua aparência.

Hoje, seu maior orgulho é a admiração do filho. Rodriguez é pai de um menino de 7 anos, que enxerga o pai como um “superpai”. O sonho do tatuador hoje é conseguir levar o filho para a Espanha.

PUBLICIDADE


 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por 💀💀RedSkull💀💀💀 (@therealredskull) em

Autor