in

Vídeo: motoqueiro fura bloqueio e acaba atolando moto em cimento fresco

Um homem identificado como José Sobrinho acabou pagando bem caro pela própria distração, conforme contou ao site G1. O homem aparece em uma filmagem pilotando uma moto inteiramente atolada em cimento fresco.

PUBLICIDADE

Tudo aconteceu em São José do Rio Preto, no interior paulista. Uma parte da pista estava passando por obras, onde um novo concreto estava sendo instalado. Por segurança, os trabalhadores colocaram um bloqueio para evitar acidentes.

Sobrinho alega que não se deu conta do bloqueio por pura distração. Ele afirma que parou para abastecer a moto e depois seguiu distraído, quando se deu conta já era tarde. Ele acabou precisando de ajuda para sair do local.

PUBLICIDADE

O vídeo, filmado por um dos homens que realizava a instalação do concreto, mostra o momento em que se aproximam para ajudar. “Você não fez isso não, ne?”, indaga o homem, incrédulo. Sobrinho fica visivelmente constrangido.

Por sorte, ele alega que não sofreu nenhum prejuízo com a moto, mas perdeu a calça, o sapato e as meias que usava no dia. Depois de receber ajuda para sair do local, ele acabou sendo encontrado pela reportagem do G1.

Sobrinho, com certeza, pode comemorar a boa sorte. Apesar de ter se colocado naquela situação, ele saiu sem sofrer lesões e não perdeu a moto, que com certeza seria um prejuízo imenso.

Pelas redes sociais, muitas pessoas reagiram a história com incredulidade também. Muitos riram, enquanto outros afirmam que não teriam ajudado o homem.

PUBLICIDADE

Escrito por Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.