PUBLICIDADE


Vídeo: pastor que transmitia culto ao vivo não percebe invasão de gato e o felino acaba na piscina de batismo

No vídeo, que viralizou na internet, o pastor aparece durante uma oração e não percebe que logo atrás dele algo muito inusitado aconteceu.

Os fiéis que acompanharam a pregação do pastor Daniel Donizetti Leite no último domingo (13) tiveram uma surpresa inusitada. O culto estava sendo transmitido ao vivo, em decorrência das medidas de distanciamento contra o coronavírus.

PUBLICIDADE


No vídeo, que viralizou na internet, o pastor aparece durante uma oração e não percebe que logo atrás dele algo surpreendente aconteceu. Um gato aparentemente desorientado acabou subindo no altar e pulando dentro da piscina de batismo do templo.

De acordo com informações obtidas posteriormente, o animal não é criado nas dependências da igreja e ninguém soube explicar de onde ele veio. O culto era transmitido pela Igreja Adventista do Sétimo Dia, do Distrito Federal.

O pastor Donizetti também explicou que logo depois do encerramento do culto, os líderes da igreja foram de encontro ao animal e cuidaram dele. O gato não ficou na piscina, ele conseguiu sair por uma área lateral e se refugiou em uma sala.

PUBLICIDADE


Pela internet, muitos fiéis demostraram preocupação com o bichano que, no vídeo da cerimônia, parece tentar sair da piscina sem sucesso. O pastor parece ter percebido a preocupação dos religiosos e garantiu que o animal passa bem.

https://www.youtube.com/watch?v=QkW1QszmsEc

PUBLICIDADE


Donizetti ainda brincou sobre a situação, destacando que o gato queria se batizar enquanto muitas pessoas demostram resistência. O batismo é um ritual importante na fé cristã, que representa o momento em que o fiel “renasce” em Cristo, confessando sua fé e entregando a vida.

Autor