História de superação: Essa jovem perdeu mais de 65kg, ela ficou linda e suas fotos são de tirar o fôlego

A jovem conseguiu emagrecer.

Anúncios

Em 2015, Amber Rachdi com sua história, ela apareceu em um programa de televisão como uma garota terrivelmente infeliz. Ele tinha apenas 23 anos e pesava mais de 100kg.

Depois de mudar sua relação com a alimentação, exercícios e cirurgia de redução do estômago, ela perdeu uma boa parte de seu peso e está levando uma vida mais saudável. Aqui está sua incrível transformação.

Anúncios

Amber começou a ter problemas com o peso quando era apenas uma garotinha. Aos 5, na verdade, ela já pesava 70 kg. Ao crescer, ela começou a usar a comida como meio de acalmar seus ataques de ansiedade. Só quando comia conseguia silenciar a crença atormentada de que havia desapontado seus entes queridos.

Os médicos disseram a seus pais que continuando nesse caminho ela morreria antes dos 30 anos . A própria Amber Rachdi estava começando a acreditar que seria melhor para todos se ela nunca tivesse nascido.

Anúncios

Cada movimento era doloroso para ela, mas acima de tudo, os olhares dolorosos de sua mãe e as piadas sarcásticas de seu pai a magoavam mais.

Depois, porém, decidiu reagir e enfrentar os enormes sacrifícios que iriam marcar sua trajetória, conseguindo emagrecer.

Amber Rachdi compartilhou sua batalha no Instagram, onde ela tem mais de 200 mil seguidores e um perfil verificado. Muitos, todos os dias, a felicitam por sua força de vontade, servindo como fonte de inspiração para muitos que querem emagrecer.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Amber Rachdi (@amberrachdi)

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Amber Rachdi (@amberrachdi)

 

 

 

Foto do autor
Olívia Martins
Oi, sou a Olívia Martins! Adoro escrever sobre tudo que está acontecendo, especialmente tecnologia e cultura digital. Minha paixão é transformar assuntos complicados em algo fácil e interessante. Vem acompanhar as novidades tech comigo!

Publicado em:

Veja também