Lembra dele? Cantor Donizeti que foi ídolo nacional ao cantar “Galopeira” reaparece e está irreconhecível

Você se lembra da música sertaneja que virou sucesso em todo o Brasil “Galopeira”? Confira como está hoje!

Anúncios

Você se lembra da música sertaneja que virou sucesso em todo o Brasil “Galopeira”? Confira como está hoje em dia o menino da garganta de ouro, que surpreendeu ao cantar e sustentar a nota mais difícil da canção.

Anúncios

O domingo espetacular viajou para ver como está o sertanejo Donizeti nos dias atuais, após anos dele ter aparecido nas telinhas. O sertanejo ficou nacionalmente conhecido aos 5 anos de idade, quando cantou a música “Galopeira”, a qual ficou famosa em sua voz.

Apesar de pequeno no tamanho, sua voz superou as expectativas. Donizeti conseguiu segurar a nota por cerca de 20 segundos e deixou a todos de boca aberta.

Anúncios

Com o sucesso da canção e de sua voz, o jovem da garganta de ouro percorreu todo o pais trabalhando com o que mais amava, a música. Donizeti estava sempre acompanhando por seu pai, o seu maior apoiador.

Hoje em dia, o cantor não pode mais se apresentar nos palcos para poder trabalhar, por isso ele teve que se reinventar e conseguir seguir um novo rumo, pelo menos por enquanto. Donizeti agora trabalha como caminhoneiro e relata que esta realmente gostando do seu novo trabalho. Confira como ele está agora:

A música cantar por ele desde criança é considerada até hoje como sendo extremamente difícil, onde diversos cantores até mesmo mais velhos não conseguem alcançar as notas e nem muito menos sustentá-la, mas o pequeno menino de ouro, teve fôlego e surpreendeu os brasileiros!

Confira o vídeo contando mais sobre a vida do famoso:

https://youtube.com/watch?v=JJjG8HKRjgE

Foto do autor
Olívia Martins
Oi, sou a Olívia Martins! Adoro escrever sobre tudo que está acontecendo, especialmente tecnologia e cultura digital. Minha paixão é transformar assuntos complicados em algo fácil e interessante. Vem acompanhar as novidades tech comigo!

Publicado em:

Veja também