PUBLICIDADE


Do lixo ao luxo: antes e depois de Cristiano Ronaldo e do goleiro Alisson Becker

Como eram estes dois jogares antes de serem famosos; as fotos são surpreendentes!

Está curioso para saber como eram esses jogadores antes de ficarem famosos? Confira as fotos abaixo e se surpreenda com as grandes transformações!

PUBLICIDADE


Antes e depois

Conheça como eram os jogadores antes da fama:

  • Alisson Becker

O famoso goleiro brasileiro, Alisson Becker, está jogando atualmente no Liverpool, um time da Inglaterra.

Alisson começou jogando profissionalmente no ano de 2013, com 21 anos. Três anos depois o galã foi visto e cobiçado por um time internacional. No ano de 2016, Becker foi contratado pela Roma.

PUBLICIDADE


Com diversas vitórias em sua carreira o goleiro se tornou muito cobiçado tanto nacionalmente, quanto internacionalmente. Com isso, Alisson foi considerado o goleiro mais bem pago do mundo, quando foi transferido para o Liverpool, que o pagou 72,5 milhões de euros. Pouco tempo depois seu recorde foi superado pelo goleiro Kepa Arrizabalaga.

Atualmente o jogador tem 28 anos de idade, é casado com a gaúcha Natália Loewe, com quem tem dois filhos, a pequena Helena de apenas 3 anos e Matteo de 1 aninho.

PUBLICIDADE


Confira o antes e depois do astro:

  • Cristiano Ronaldo

O famoso jogador Cristiano Ronaldo começou sua trajetória no futebol aos 9 anos de idade e estreou pelo clube de futebol Andorinha.

O jogador demonstrou ter grandes habilidades e já começou a ficar conhecido no meio. Com apenas 11 anos, ele entrou como base do clube de Lisboa.

PUBLICIDADE


Hoje com 35 anos de idade, joga pelo Juventus. Nos anos de 2008, 2013, 2014, 2016 e 2017, ele foi considerado o melhor jogador do mundo.

Vamos ao antes e depois do craque:

O que achou do antes e depois? Compartilhe esta matéria com seus amigos e veja o que eles também acham da mudança dos jogadores!

Continue nos acompanhando para mais novidades!

Autor