PUBLICIDADE


Vídeo: Pescadores são surpreendidos com tubarão-mako em alto-mar; animal saltou atrás de pesca e quase atingiu o barco em que estavam

Grupo se surpreendeu com investida do tubarão em peixe que já estava no anzol.

Já imaginou alugar um barco e ir com amigos e familiares para o alto mar, com calma e tranquilidade, começar a pescar e apenas apreciar o bom momento juntos? Agora imagine que essa história quase termina em tragédia por causa de um imprevisto.

PUBLICIDADE


Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que um grupo de pescadores é surpreendido por um tubarão em alto mar. O grupo estava pescando, quando um tubarão saltou acima da água, tentando pegar o peixe do anzol e quase atinge o barco.

Tudo aconteceu muito rápido, mas outras pessoas que estavam no barco conseguiram flagrar tudo em vídeo. Os amigos demostram agitação enquanto um dos pescadores consegue fisgar um peixe grande, todo mundo grita entusiasmado até que o incidente acontece.

Com o peixe já próximo do barco e lutando para conseguir puxar o anzol, os pescadores que estavam na borda levam um susto quando um tubarão-mako salta acima da água tentando pegar o peixe preso. Felizmente, ele não atinge o barco do grupo.

PUBLICIDADE


O caso aconteceu nos Estados Unidos, enquanto amigos pescavam peixes-espada na costa de Miami. Joe Bonavita é quem tenta puxar o peixe para o barco e acaba surpreendido pelo tubarão. Ele afirmou que nenhuma das pessoas presentes no barco já haviam passado por algo parecido. Confira o vídeo abaixo.https://www.youtube.com/watch?time_continue=37&v=ya_VQvD7KZs&feature=emb_title

O capitão do barco, conhecido como Mark Shark, explicou que Joe acabou perdendo o peixe-espada, que se livrou do anzol. Mas também revelou que o grupo conseguiu capturar o tubarão-mako, o que surpreendeu a todos.

PUBLICIDADE


O bicho capturado foi doado a um grupo de moradores em situação de rua da região. Shark se demostrou surpreso e orgulhoso pelo fim do dia, apesar de terem perdido o desejado peixe-espada. A cena já foi vista por quase 50 mil pessoas.

O tubarão-mako é uma das subespécies de maior estatura. Ele pode atingir a impressionante velocidade de 74 km/h e ultrapassar 300 kg.

Autor