PUBLICIDADE


‘É verdade esse bilete’: mãe do menino que virou meme surpreende com linda atitude

O garotinho ficou famoso quando resolveu armar um plano para não ir à escola e fingiu ser a professora.

Um menino de 5 anos resolveu não ir à escola e armou um plano que viralizou nas redes sociais e virou meme. Isso foi em 2018, mas até hoje o caso é lembrado pelos internautas e continua divertindo a todos.

PUBLICIDADE


Gabriel Lucca está com 7 anos e foi surpreendido pela mãe que decidiu fazer uma tatuagem no braço para eternizar esse momento do filho e agora a frase do famoso ‘bilete’ a acompanha por todos os lugares.

O menino na época queria ficar em casa vendo TV, então escreveu um bilhete se passando pela professora. No recado, ele disse que não precisa ir à escola porque poderia ser feriado e terminou com a famosa frase: “É verdade esse bilete“.

PUBLICIDADE


O garotinho chegou a participar do “Encontro com Fátima Bernardes” e confessou que até hoje escreve bilhetes, pois esse meme mudou completamente sua vida, mesmo sendo apenas uma criança.

PUBLICIDADE


O menino explicou que ficava aparecendo em todos os sites, nas redes sociais e também na TV, então ficou famoso de uma hora para outra e os colegas adoravam interagir com ele. Agora, sempre que alguém o vê na rua vai logo dizendo: “Veja, é o menino do bilete“. Ele contou que nem liga com o apelido e sempre cumprimenta as pessoas.

Um outro bilhete que o garotinho escreveu para a mãe, também virou tatuagem no braço de Geovana Santos, onde Gabriel diz que a ama. Agora ela exibe orgulhosa as tatuagens dos bilhetes famosos do filho.

 

Autor