Masterchef atrás das grades: homem viraliza com vídeos de receitas culinárias feitas dentro de cela

Através do Tik Tok, ele cria e compartilha suas receitas em vídeos curtos. As produções acabaram viralizando inesperadamente.

ANÚNCIOS

Uma das coisas mais interessantes em relação as redes sociais é o fato de que muitas vezes algo completamente inusitado acaba viralizando. Gente que talvez nunca conseguiria chamar a atenção do mundo, acaba conseguindo a proeza com um vídeo.

No caso de Jeron Combs, foram vários vídeos. Atualmente com 31 anos, ele está preso desde os 18 e não tem expectativa de sair da prisão. Ele foi condenado a 70 anos de prisão por homicídio doloso e está cumprindo a pena.

Na prisão, Jeron descobriu um talento que ele provavelmente nem sabia que tinha: a culinária. Com um queimador quebrado, que achou na cozinha da prisão, ele conseguiu improvisar uma chapa na própria cama de metal e cria suas receitas lá.

ANÚNCIOS

Através do Tik Tok, ele cria e compartilha suas receitas em vídeos curtos. As produções acabaram viralizando inesperadamente.

https://www.youtube.com/watch?v=Dgqr1hrskdA

Jeron conta que decidiu começar a cozinhar porque não estava satisfeito com a comida oferecida na cantina da prisão. Os ingredientes são limitados, já que ele só pode comprar comida processada, mas tem dado resultado.

https://www.youtube.com/watch?v=scIGR6qAhFE&feature=emb_title

Para garantir os ingredientes, as vezes ele precisa negociar com outros presos. Ele cozinha para o colega de cela e até para outros presos também, em ocasiões especiais.

ANÚNCIOS

Apesar de seus erros do passado, ele afirma que não gostaria que as pessoas o vissem como inferior ou descartável. Os vídeos sem dúvida nenhuma fazem sucesso na internet. Como ele consegue o telefone, já não é tão claro.

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.