PUBLICIDADE


Mulher cria grupo no Facebook para devolver sapatos roubados pelo gato de estimação e acaba viralizando

Jordan sempre teve o hábito de levar coisas para casa, o que inclui baratas, aranhas e até cobras vivas, mas, no último ano, ele acabou desenvolvendo um outro interesse: sapatos.

No começo do mês, BJ Ross decidiu por um fim em um estoque muito inusitado que mantinha em casa: calçados. Muitos calçados desconhecidos sendo mantidos guardados graças a ação criminosa de Jordan, o gatinho de estimação da família.

PUBLICIDADE


Jordan sempre teve o hábito de levar coisas para casa, o que inclui baratas, aranhas e até cobras vivas, mas, no último ano, ele acabou desenvolvendo um outro interesse: sapatos. O gato conseguiu acumular mais de 30 calçados somente nesse intervalo de tempo!

A família de BJ Ross não queria simplesmente jogar os sapatos fora, afinal eles pertenciam a alguém, mas também não poderiam sair batendo de porta em porta para achar os donos. A saída? Um grupo de Facebook com todos os vizinhos de bairro.

PUBLICIDADE


Ross ficou impressionada com o que descobriu ao instalar um GPS no gatinho: Jordan chega a visitar até 40 casas por noite, o que tornaria impossível qualquer tentativa de devolver os sapatos de porta em porta. O grupo no Facebook foi um sucesso.

PUBLICIDADE


Chelsea Robenolt foi uma das primeiras vizinhas a aparecer na casa para coletar seus calçados. Pela foto, dá para ver que Jordan não economizou na casa! A história acabou se popularizando e o grupo atraiu pessoas de todo o mundo.

Agora a família atualiza o grupo diariamente com as rotas percorridas por Jordan e tudo que ele coletou ao longo da madrugada. É realmente uma situação hilária!

Autor