PUBLICIDADE

Os quatro signos que podem se tornar os ex-namorados mais desagradáveis

Algumas pessoas conseguem seguir a vida adiante de modo mais rápido e tranquilo após um término. Outras, não esquecem o passado e arranjam um jeito de sempre retornarem às lembranças, atrapalhando seus ex a seguirem em frente por completo. Confira quais são os 4 signos do zodíaco mais desagradáveis e insistentes para se ter como ex.

Algumas pessoas conseguem seguir a vida adiante de modo mais rápido e tranquilo após um término. Outras, não esquecem o passado e arranjam um jeito de sempre retornarem às lembranças, atrapalhando seus ex a seguirem em frente por completo. Confira abaixo quais signos do zodíaco tendem a não seguir em frente tão facilmente, podendo acabar pertubando seus antigos parceiros com essa postura.

PUBLICIDADE

Os signos que podem ser os ex mais chatos

Gêmeos

Os geminianos são pessoas que estão em constante mutação. Apesar de sempre mudarem de ideia sobre pessoas, coisas e etc, eles acabam se tornando pessoas muito insistentes quando terminam um namoro.

Continua na próxima página

Isso acontece porque a sua indecisão pode fazer com que o geminiano pense que ainda deseja o relacionamento em questão. Assim, ele fará de tudo para tê-lo de volta.

Essa característica, porém, não se aplica somente aos namoros dos nativos de Gêmeos e pode se estender também para outras áreas da vida.

PUBLICIDADE

Câncer

Os cancerianos podem até sumir por algum tempo depois do término, mas isso é somente para você pensar que conseguiu se ver livre deles. Quando você menos estiver esperando, os nativos desse signo farão o seu retorno para a sua vida, e nem sempre isso vai acontecer da melhor forma possível. Bastante rancorosos, os cancerianos tendem a voltar para jogar na cara tudo o que você fez para lhes causar sofrimento.

PUBLICIDADE
Continua na próxima página

Portanto, caso o seu ex desse signo volte para sua vida, você pode esperar uma enxurrada de palavras nada gentis e saiba que isso vai acontecer quando você já não estiver esperando mais nada dele.

Virgem

Assim como o canceriano, o virginiano também pode desaparecer da sua vida logo depois do término.

Mas ele acabará voltando. Porém, isso acontecerá por motivos diferentes. Por exemplo, os nativos de Virgem tendem a voltar para a vida dos seus ex-parceiros quando descobrem que eles andaram falando alguma coisa pelas suas costas ou mesmo lhes mandando indiretas nas redes sociais.

PUBLICIDADE

Dessa forma, se você quer manter o seu ex-namorado de Virgem bem distante, o segredo para isso é nunca mais mencionar o nome dele. Somente assim você conseguirá manter um virginiano no passado.

Sagitário

Os nativos de Sagitário também são especialistas em voltar a procurar por seus ex-namorados. Porém, caso isso aconteça com você, esteja atento e nunca se deixe enganar pelas boas intenções que eles vão tentar mostrar no primeiro contato.

Até pode ser que alguma parte do sagitariano realmente esteja arrependida de ter terminado, mas a verdade é que ele está te procurando somente para se divertir. Ou seja, se você abrir espaço na sua vida, vai acabar se magoando novamente.

Autor