8 Famosos que passaram apuros ao serem presos e você não sabia

Confira alguns famosos que já foram detidos pela polícia!

ANÚNCIOS

Você sabia que várias celebridades de Hollywood já foram presas e tiveram um passado obscuro? Descubra agora quem já sofreu as consequências por seus atos ilegais:

1. Fábio Assunção

O ator foi preso por desacato a autoridade.

Fbio Assuno volta s novelas e diz ter vivido intensamente - Jornal O Globo

ANÚNCIOS

2. Thiago Lacerda

O artista passou apuros ao ser detido após policiais encontrarem drogas em seu carro, horas depois o famoso foi liberado para responder em liberdade.

Thiago Lacerda sem camisa tudo o que voc precisa ver hoje

3. Homem de Ferro

O ator Robert Downey Jr. já teve um passado sombrio. O famoso que ficou conhecido por fazer “O Homem de Ferro” já se envolveu com drogas no passado, o que o fez ficar um bom tempo atrás das grades. Robert chegou a ser preso mais de 3 vezes por porte de armas e drogas.

4. Lindsay Lohan

A famosa ruiva que marcou gerações, Lindsay Lohan, se meteu em várias encrencas e é uma das atrizes com o maior histórico de prisões de Hollywood.

ANÚNCIOS

Na foto que podemos ver abaixo, Lindsay foi presa, no ano de 2010, por ter faltado em sua audiência de violação da liberdade condicional, após a celebridade não ter passado nos testes de drogas.

5. Russel Brand

O artista foi preso no ano de 2012, por arremessar o celular de um fotógrafo que queria tirar uma foto sua. Para Russel ser liberado da prisão ele teve que pagar fiança, que foi cerca de US$ 700.

6. Nicolas Cage

O famoso Nicolas Cage, que conquistou muitos fãs com seus personagens ao longo dos anos, foi preso em 2011, acusado de violência doméstica.

7. Michelle Rodriguez

A musa de “Velozes e Furiosos” foi presa no ano de 2007 e sentenciada a 6 meses de pena. O motivo da prisão de Michelle foi por ela não ter feito o monitoramento e nem serviço comunitário por conta do consumo de álcool. A atriz estava em liberdade condicional por ter dirigido embriagada.

8. Mel Gibson

O famoso ator de que conquistou gerações foi preso e condenado a 3 anos em liberdade condicional, por ter agredido a sua namorada da época, Oksana Grigorieva.

Millena Carvalho

Estudante de Letras, apaixonada pela vida e pela arte. Comprometida com a seriedade em repassar informações verídicas e que enriqueça o conhecimento de nossos leitores.